Talho & Garrafeira Gourmet Laranjeiras

Talho Talho & Garrafeira Gourmet Laranjeiras Lisboa

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Talho Talho & Garrafeira Gourmet Laranjeiras em Lisboa

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia


Tags: Talho, Loja de vinhos,

Opinião dos consumidores : (9)

  • Avatar F..S
    1 / 5
    11/05/2023 à 13:27

    A experiência foi péssima, os colaboradores não tem formação, nem orientação para o cliente, além de usarem abordagens agressivas e desrespeitosas (o estabelecimento comercial tem um bom aspecto, mas somos atendidos como se estivéssemos num bairro social, só faltava os colaboradores estarem a fumar e a beber dentro do talho). Assim que entrei no talho, um colaborador começou logo a perguntar se eu queria que ele me desse ideias para cozinhar (parecia que o colaborador estava à procura de um namorado, senti nojo), ao que respondi que estava APENAS a ver as montras interiores, de seguida foi a vez do colega (que estava ao lado do anterior) fazer a mesma pergunta, respondi novamente que estava APENAS a ver. Após ver o que estava visível nas montras interiores, perguntei ao colaborador se tinham bifes da aba, respondeu-me que não, pedi então para que ele cortasse duas costeletas finas da aba. Cortou duas com um total de 0,535kg (fotos e factura em anexo). Também pedi 0,500kg de carne picada (que já estava picada), no entanto não sei porquê agarrou a carne com uma "colher" e esmagou-me a carne como se de um hambúrguer se tratasse. Na hora de facturar, facturou a ABA como se fosse ACÉM (além do ACÉM custar o dobro, ficam em zonas totalmente diferentes do animal, a aba chega a ser 1/3 ou 1/2 do preço do acém). Os colaboradores não tem formação (não sabem a localização da ABA e do ACÉM), além disso não tem ética, ao burlarem os clientes facturando-lhe produtos diferentes daqueles que são efectivamente entregues. Como se costuma dizer só me enganam uma vez. Fico preocupado é com as pessoas mais idosas e com as crianças, que são mais vulneráveis não só às burlas como também mais propensas a reações alérgicas aos alimentos (se receberem alimentos diferentes daqueles que pedem). Nota: Dispobilizo a factura, o estabelecimento possui sistema de vídeo vigilância pelo que o proprietário do mesmo pode ir ver que o colaborador cortou COSTELETA DA ABA e que depois facturou ACÉM REDONDO BIFE. É fácil ver o vídeo porque eu era o único cliente no estabelecimento. ---- Resposta ao comentário da gerência: Supostamente a gerência viu o vídeo de vigilância onde deve ser claro que o colaborador corta os bifes no naco de costeletas da ABA e a gerência diz que o bife vendido é ACÉM, está tudo dito.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde,desde já peço desculpa,se a a obordagem não foi a mais correta,todos os nossos colaboradores tem formação para se dirigirem ao cliente,mas talvez as vezes podem errar,mais uma vez peço desculpa por isso. Quanto ao produto o que o ser levou foi bifes do acém, conforme as suas fotos, por isso não houve engano alguns. Quanto a carne picada,espalmada é prática nossa, se congelar desse modo a descongelação é mais rápida. Quando tiver alguma dúvida, é só entrar em contacto connosco, estamos sempre prontos a esclarecer qualquer dúvida. Muito obrigado, Filipe Ferreira

  • Avatar Manuela.e
    5 / 5
    29/04/2023 à 12:33

    Adoro , a carne de ótima qualidade, a apresentação maravilhosa e o atendimento do melhor 🙂

  • Avatar Jorge.i
    5 / 5
    09/07/2022 à 14:44

    Nada melhor que encontrar um espaço amplo e que combina o melhor de Portugal em carnes e produtos gourmet de grande qualidade, além duma criteriosa escolha na garrafeira. Sinal de conhecimento profundo de quem é proprietário e dirige este espaço. Parabéns.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado, tentamos sempre fazer o melhor.

  • Avatar Lia.a
    1 / 5
    29/01/2022 à 20:28

    Péssimo atendimento, carne de pouca qualidade.

  • Avatar Henrique.e
    1 / 5
    29/04/2022 à 14:39

    Fui muito mal atendido neste local e senti-me desrespeitado

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Virgílio Correia 11C
  • 1600-141 Lisboa
  • facebook.com

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–20:00
Terça-feira 08:00–20:00
Quarta-feira 08:00–20:00
Quinta-feira 08:00–20:00
Sexta-feira 08:00–20:00
Sábado 08:00–19:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Talho

218271402